01 julho 2016

Dance Academy (Resenha)


Dance Academy foi uma série que eu conheci fuçando o Netflix, eu só assisti a 1ª temporada, mas a série conta com 3, não sei se vão lançar mais ou se a terceira foi a última. Mas, eu pretendo conferir as outras, quando eu tiver um tempinho, porque tem várias coisinhas bacabas que eu quero assistir nas férias de julho, então por enquanto ela vai ficar na minha lista de espera.
Um ponto positivo é que Dance Academy tem episódios bem curtinhos, cerca de 24 minutos, mas em compensação, a primeira temporada têm 26 episódios. Então, dá para conhecer bem os personagens principais. Têm alguns romances, várias confusões e muita dança é claro, algo que eu gosto muito <3. Acho que eu já comentei em postagens mais antigas, mas para quem ainda não sabe, o Jazz fez parte da minha infância e do início da minha adolescência. Mas, eu não segui com a dança e por isso é bem legal ver as aulas, os desafios e como seria estudar em uma academia de dança.
O ponto negativo é que os romances não são bem desenvolvidos, algo que eu acho que conta muito, por eu ser amante de histórias românticas,rs. 
Mas, no geral, é uma boa série e eu gostei muitíssimo de ter assistido. Não tenho um personagem preferido, mas nesta primeira temporada, gostei da Abigail (apesar dela ser a vilã) e gostei da Tara, porém em alguns momentos ela conseguiu me irritar com suas indecisões.
Por hoje é só, um super beijo e até a próxima postagem.

8 comentários:

  1. Não conhecia essa séria. Não sou de acompanhar séries, mas achei legal vc comentar sobre essa.
    Bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você achou legal, beijão Aline!

      Excluir
  2. Eu adorava assistir quando passava no boomerang! Bateu uma saudade agora <3
    Acho que vou rever alguns capítulos na netflix!!


    https://janeladememorias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah nem sabia que passava lá D:. Ainda estou na segunda temporada, mas é uma série bem light, eu gostei.
      Reveja mesmo!

      Excluir
  3. Eu assistia alguns episódios quando passava no Boomerang, mas nunca gostei muito, só via quando tava no tédio mesmo hahaha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, mas é bom para passar o tédio né?
      É melhor do que ficar sem fazer nada.
      Outro ♥

      Excluir
  4. Acho que já assisti quase todos os filmes de dança existentes na Netflix haha essa série eu sempre vi lá mas guardei para depois, assim que diminuir as coisas que tenho vou assistir haha se você não se importar vou te indicar um filme ou um especial porque tem 2 eps, mas é japonês, se chama Dance Subaru e é beeem legal e tem o tal do romance que a gente ama né haha


    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Babi você é das minhas <3, haha.
      Romance sempre ♥
      Obrigada pela indicação!

      Excluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger