22 julho 2016

The 100 (Resenha)


Cara, eu ando assistindo cada série maravilhosa, que é claro que eu não poderia deixar vocês de fora. Bom, a primeira que eu assisti recentemente foi The 100, essa série não é muito falada, mas eu já tinha conhecimento sobre ela, porém eu vinha relutando, porque eu não tinha ideia se eu ia gostar ou não, na verdade eu acho que eu estava com um pouco de preguiça em me debruçar em algo novo. Quem nunca?
Nos primeiros episódios eu pensei em parar de assistir, porque The 100 é uma série que geralmente não é amor à primeira vista, no entanto, ela vai te cativando aos poucos, tanto que quando você chega ao último episódio, você só quer MAIS.
A série no primeiro momento gira em torno de um grupo de 100 jovens que estavam morando no espaço, mas que cometeram delitos na Arca (que é tipo uma nave espacial) e se encontravam presos. Como parte da sua pena tiveram que fazer obrigatoriamente uma "expedição" à Terra, afim de ver se ela era habitável, por ter sido palco de uma terrível guerra nuclear, motivo que os havia levado para o espaço, só que o grande problema é que a Arca estava "morrendo" e eles precisavam de uma solução o mais rápido possível. Mas, ao chegar aqui as coisas saíram completamente do controle e logo eles perceberam que não estavam sozinhos e que teriam que lutar pela sua sobrevivência. 
Vale muito a pena assistir essa série, eu estou louca para conferir a segunda temporada, só não comecei ainda porque eu já tenho agendado na minha listinha outras séries para conhecer, mas muito em breve, se Deus quiser, eu pretendo assistí-la. 
Se vocês quiserem que eu conte a minha opinião também do que eu achei da 2ª temporada, deixem um comentário, que eu com certeza farei. Eu posso até fazer um "quadro" só com este propósito (:.
De personagens que eu gostei tem a Clarke Griffin, a Octavia Blake, o Lincoln e a Raven Reyes. Estes foram que eu mais curti, os outros não me cativaram tanto quanto estes. 
PS: Gostar de um personagem, não é o mesmo que concordar com todas as suas atitudes, então eu falei de um modo geral. 
Um super beijo e até a próxima!

8 comentários:

  1. Eu gosto dessa série. Parei na 3ª temporada.
    Gostei do desenvolvimento dos personagens, roteiro. A 2ª temporada é bastante empolgante. Cada episodio eu queria ver o que ia acontecer e acabei assistindo muito rápido. haha

    www.chaparaexpectativa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito poder assistir a 2ª, mas é tanta série para conhecer, que é difícil, rs.
      Beijão ♥

      Excluir
  2. Eu amo The 100!
    Cmg foi meio que amor a primeira vista msm, o vício foi desde o primeiro ep! haha
    Assista logo o segunda temporada, é a melhor até agora!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom, fiquei animada com esses comentários de vocês! <3
      Assim que eu assistir a 2ª, eu deixo um recadinho aqui no blog dizendo o que eu achei. Beijão <3.
      Pode deixar!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ah que bom, pelo visto eu estava certa mesmo que The 100 é definitivamente uma boa série. Super contente aqui! ♥

      Excluir
  4. Senti o mesmo e estou capturada,total, pela trama/teia incrível e fugindo dos spoilers! Continue! Amei a resenha! Bravo!

    ResponderExcluir
  5. Senti o mesmo e estou capturada,total, pela trama/teia incrível e fugindo dos spoilers! Continue! Amei a resenha! Bravo!

    ResponderExcluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger