05 julho 2016

Últimos filmes assistidos!

Férias Frustradas 
 
Sinopse:Rusty Griswold (Ed Helms) decide repetir, desta vez com sua esposa (Christina Applegate) e filhos, a viagem que fez com os pais e a irmã Audrey (Leslie Mann) até o Walley Park, há trinta anos. Assim como aconteceu da primeira vez, nada dá certo. 
Minha opinião: Não foi um dos melhores filmes que eu assisti de comédia, mas tenho que confessar que dei umas boas risadas. Férias Frustadas não é recomendado para menores de 14 anos, acho que pelo tipo de humor, por conter uma linguagem inapropriada e até nudez nos créditos.
Não é um filme que eu recomendo para os meus leitores aqui do ER, porque eu acredito que existam filmes melhores do que esse, que vão agregar mais valores a vocês e vão entreter da mesma forma ou até mais. 

Quarentena

Sinopse: Angela Vidal (Jennifer Carpenter) é uma repórter de TV que, juntamente com seu operador de câmera Scott Percival (Steve Harris), são enviados para cobrir o turno noturno de dois bombeiros. Após uma noite tranqüila, um chamado de emergência os leva a um pequeno prédio no centro da cidade. Ao chegarem alguns policiais já estão no local, devido aos gritos horripilantes que vêm de um apartamento do 3º andar. Ansiosos por um furo de reportagem, Angela e Scott decidem filmar tudo o que acontece no local.
Minha opinião: Vou ser bem direta, até porque eu não tenho muita coisa para falar desse filme, eu achei Quarentena bem ruizinho. Mesmo se você não gostar de filmes de terror, dá para assistir tranquilamente,porque ele é super fraco mesmo. No mais, eu acho que não vale a pena assistir esse filme.
O Reino Escondido

Sinopse: O professor Bomba (Jason Sudeikis) dedicou boa parte de sua vida às pesquisas por um povo de tamanho diminuto, que vive na floresta e cujos movimentos são rápidos demais para serem registrados pelo olho humano. Apesar de ter encontrado alguns indícios de que estes seres existem, como armas e selas de pássaros, o professor é alvo de piadas no meio científico. Além disto, a dedicação ao trabalho fez com que seu casamento fosse por água abaixo. Agora, após o falecimento de sua ex-esposa, sua filha Maria Catarina (Amanda Seyfried), ou M.K., como prefere ser chamada, vai morar com ele. A adolescente não gosta nem um pouco de morar perto da floresta e das loucuras do pai e, quando está prestes a ir embora, acaba acidentalmente sendo envolvida no confronto entre os Homens-Folha e os Boggans, os tais seres que seu pai tanto procura. Diminuída de tamanho pela rainha da floresta (Beyoncé Knowles), ela agora precisa ajudar o valente Ronin (Colin Farrell) a levar um valioso botão de flor para Nim Galuu (Steven Tyler).
Minha opinião: Eu achei esse filme maravilhoso. O Reino Escondido é um daqueles filmes que eu gostaria que os meus filhos assistissem, por ser REALMENTE apropriado para o público infantil, além de estimular a imaginação e trazer uma mensagem super importante... Enfim, existiram motivos de sobra para me deixar encantada


Todas as sinopses foram retiradas do  site Adoro Cinema.

3 comentários:

  1. Nunca assisti nenhum deles, mas acho que o único que não assistiria seria esse Quarentena. Já não sou muito chegada em terror, terror ruim é que danou-se né? Que pelo menos seja um terror pra me fazer pular da cadeira HAHAHAKJSHAKJSA

    Um beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, concordo com o fato de você não perder tempo assistindo esse filme, mas discordo quando você disse que é melhor assistir um filme de terror bom, eu prefiro o ruim mesmo, assim eu não fico no meu quarto, achando que a qualquer momento algo irá aparecer do nada e me dá um susto daqueles que você vai pedir para morrer (?) , Haha.
      Sou muito medrosa com esse tipo de coisa :x.

      Excluir
    2. Outro pra você <3.

      Excluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger