09 agosto 2016

Fazendo meu filme 2 - Fani na terra da rainha (Resenha)


Autora: Paula Pimenta
Gênero: Literatura Infanto Juvenil
Páginas: 325
Editora: Gutenberg

Sinopse: Fazendo meu filme 2, dá continuidade a história de Fani, agora partindo para a Inglaterra, dando início ao seu intercâmbio, em meio as suas incertezas, medos e saudades. 
Minha opinião: Achei o livro ótimo, ainda mais porque o final foi maravilhoso e era o que eu esperava. Apesar de não concordar com o que Leo fez com a Fani...Mas, para não soltar nenhum spoiler, pararei por aqui.
(Até agora, tenho apreciado mais a leitura da série Fazendo meu filme do que a Minha vida Fora de Série, apesar de ter gostado bastante do primeiro livro, mas ao iniciar a leitura do segundo, já adianto que fiquei bem preocupada... Mas, irei comentar o que eu achei quando eu for resenhá-lo em breve aqui no ER.) 
Eu recomendo Fazendo meu filme 2 especialmente para quem vai fazer intercâmbio. Teve uma época que eu via muitos vídeos no Youtube , pois eu queria morar fora e eu amava ver "diários" de viagens e identifiquei vários relatos de intercambistas super parecidos com o que foram relatados pela personagem Fani e indico para todos que gostam de romance e procuram um livro que tenha uma escrita simples e gostosa de ler, mas que não deixa a desejar, pois a Paula Pimenta consegue descrever tudo de um jeito especial e único. 
O primeiro livro dessa série não me agradou muito, mas tem resenha dele aqui no ER, se você quiser conferir, é só clicar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger