19 agosto 2016

Resurrection (Resenha)


Resurrection é uma série que eu comecei a assistir em 2014 e até tem um post aqui no ER, onde eu falei do que se tratava o seriado e disse quais foram as minhas primeiras impressões sobre ele. Mas, eu não falei a fundo o que de fato eu achei, porque até o momento onde liberei a postagem, eu não havia assistido todos os episódios da primeira temporada. 
Nas férias eu decidi assistir tudo novamente, para poder fazer uma resenha para vocês, dessa série que eu gostei bastante. 
PS: Em breve eu pretendo assistir a segunda temporada e eu vou atualizar nesse mesmo post o que eu achei da continuação de Resurrection, e quando eu o fizer, eu irei deixar um recadinho em alguma postagem avisando. 
Bom, para começar devemos ter em mente como eu disse no post anterior que essa série é uma ficção científica, sendo desta forma, não podemos encará-la de outro jeito. 
Em Resurrection os habitantes de Arcadia, tem suas vidas mudadas quando algumas pessoas que já haviam morrido começam a ressuscitar. 
Eu acho interessante quando uma série trás a tona esse tema, porque é simplesmente na minha opinião, LINDO o reencontro das pessoas com os seus entes queridos já falecidos e é muito interessante e intenso, o impacto causado em suas vidas.
Duas coisas que eu gostei MUITO nessa série foram os personagens, que são extremamente cativantes e o mistério que rodeia esse estranho acontecimento, que nos prende do primeiro até o último episódio. E só por este dois fatores eu super indico Resurrection.
Ah! E se vocês assistiram House, vocês vão ver o Dr. Eric Foreman, no papel principal, porém agora como o diligente agente Bellamy.
Essa é uma série que não é extremamente conhecida e eu quero trazer para vocês séries com temas diferentes, porque como leitora de blogs e seguidora de alguns canais, eu sei que não é legal você clicar em um post ou em um vídeo onde você só tem as mesmas indicações de seriados. Eu tenho um certo preconceito com séries muito famosinhas ou que são mais voltadas para o público adolescente, então eu acho que vai ser legal indicar para vocês séries que não são tão comentadas. 
Não esqueçam de deixar o seu comentário, que é muito importante para mim, eu leio e respondo todos com muito carinho <3.

10 comentários:

  1. Gostei da resenha e me identifiquei muito com o texto. Não conhecia essa série mas me interessei. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3
      Que bom, outro!

      Excluir
  2. Ahhhhhh! Já fiquei com vontade de assistir. Não conhecia. E é o Foreman! <3
    www.retalhodavida.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é ele! :P
      Dê uma chance a série, acho que você vai gostar.
      Beijão.

      Excluir
  3. Foi ótimo ter lido seu post pois amo séries assim ! :)
    Ótimo post...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, volte sempre que tiver vontade ♥

      Excluir
  4. Nossa, gostei da sua "resenha".Estou viciada em séries ultimamente HAHAHAH
    Mas gostei muito do que fez :)


    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séries são tudo de bom! :P
      Obrigada, beijos ♥

      Excluir
  5. eu assisti o começo quando eu tinha tv a cabo, e gostava, acho que vou voltar a ver
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta mesmo, é uma série muito boa!

      Excluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger