12 agosto 2016

The 4400 (Resenha)


The 4400 é uma série de ficção científica. A primeira temporada têm apenas 6 episódios, o mais longo deles é de 46 minutos. 

Sinopse: The 4400 relata a vida de 4400 indivíduos que foram abduzidos, em períodos diferentes, mas que foram devolvidos à Terra no mesmo dia. Só que com um detalhe, eles não retornaram exatamente do mesmo jeito, agora eles possuem habilidades inumanas
Como a aparição dos 4400 foi transmitida pela televisão e muitas pessoas estavam no local onde elas reapareceram, tal situação acabou não sendo segredo para ninguém. Devido a este fato ter se tornado de conhecimento público, algumas pessoas começaram a vê-los como uma ameaça eminente, pois para eles tais indivíduos não passavam de aberrações e precisavam ser exterminados.

Essa foi a segunda série que eu assisti nessas férias julho e eu gostei demais deste seriado, mas não sei se a segunda temporada vai ser tão boa quanto a primeira. 
No decorrer dos capítulos conhecemos os agentes Tom Baldwin e Diana Skouris que estão responsáveis pelo caso dos 4400, a cada nova informação que eles descobrem, eles acabam envolvidos ainda mais na trama e consequentemente fazendo o oposto do que o governo determina que eles façam, por motivos que vão além do profissional, pois ambos tem uma forte ligação com alguns dos abduzidos. Tom, por exemplo tem um filho que ficou em coma, depois de ter presenciado a abdução de Shawn Farrell, seu primo. 

Espero que essa série continue me surpreendendo e que vocês dêem uma chance à ela.
Todas as temporadas deste seriado estão no Netflix, infelizmente a série foi cancelada na 5ª temporada.

2 comentários:

  1. Uma pena ela ter sido cancelada pois pela sua resenha, parece ótima!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mas pretendo assistir até onde cancelaram. Beijão ♥

      Excluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger