30 agosto 2016

Últimos filmes assistidos {Parte 3}

Independence Day 2

Sabe aquele vontade que você tem de sair no meio do filme no cinema? Pois é, eu tive com Independence Day 2. Eu achei o filme tedioso, porque ele é extremamente ÓBVIO!
Este filme para mim não teve graça, os diálogos eram incrivelmente ruins. Eles jogaram os personagens, dando apenas um pouquinho de informação sobre eles, apenas para nos situar, sendo desta forma, nem deu para sentir falta de quem morreu, porque simplesmente os personagens não conseguiram  cativarar nenhum pouco.
Teve alguns momentos em que eu fechei os olhos e torci pro filme acabar logo.
Resumindo... Não recomendo, mas você pode gostar! Tem bastante ação e efeitos especiais, isso eu posso garantir.
Acredito que o primeiro filme deve ser bem melhor do que esse. O engraçado é que Independence Day 2  é o tipo de filme que eu costumo curtir. Então, para mim foi uma surpresa o meu desagrado


Procurando Dory 


Como vocês já devem ter visto em uma postagem mais antiga, eu estava louca para ir ao cinema para assistir à esse filme. Eu sou apaixonada pela animação Procurando Nemo, e não via a hora de poder "viver" outra aventura com estes personagens tão queridos por mim. A Dory sempre foi a minha favorita, com aquele jeitinho esquecido de ser, super impulsiva, corajosa, fofa... E coloque fofura nisso, vê-la bebê é de derreter o coração, simplesmente amei. O filme apesar de ser um tanto melancólico, tem umas partes que quebram um pouco isso, quem assistiu sabe do que eu estou falando, aqueles leões marinhos, roubaram a cena. #Sai da rocha Geraldo! Eu gostei muito do filme, apesar de ter esperado algo um pouco diferente, mas ao meu ver, foi um bom filme.


Contágio


Comecei assistindo na tv, e achei a trama super interessante, e ela realmente é até aproximadamente meia hora de filme, rs. Para quem não sabe esse filme entrou no Netflix recentemente. E na minha opinião, Contágio tinha boas chances de ser um ótimo filme, eu realmente não sei o que aconteceu, mas o filme todo se resume em: pessoas morrendo, outras pessoas imunes a esta terrível doença,um caos para dar um pouco de emoção e cientistas tentando salvar o mundo. Parece bom não é? Mas não se engane, super clichê e fraco, mesmo tendo um elenco de ótimos atores.Tivemos a participação em Contágio de: Matt Damon,Jude Law,Laurence Fishburne,Kate Winslet e Gwyneth Paltrow. Enfim, não recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger