08 setembro 2016

Filmes que vão fazer você pensar! Parte 1

Os filmes que eu vou indicar são bem impactantes e sugiro que você só assista, se tiver cabeça suficiente para digerir temas tão complexos.
Eu gosto de filmes desse gênero, porque eles me fazem refletir, me mostram outra face de alguns assuntos complicados, que eu já tenho algum conhecimento, mas que é sempre bom poder ver as coisas de um outro ângulo. 
A mente humana sempre me intrigou de uma certa forma, consequentemente esse é um dos motivos que me fazem querer cursar psicologia algum dia. 
E o melhor de tudo tem no Netflix! Mas, caso você não seja assinante, você pode simplesmente procurar no google por algum site onde você possa assistir online, que é quase certo que tenha disponível,ok?! (:


O primeiro filme que eu gostaria de recomendar para vocês chama-se Cúmplices de um segredo. Este filme foi baseado em uma história real e narra o drama de duas irmãs adolescentes e o seu irmão caçula, que tem uma mãe alcoólatra e que por este motivo, eles sofrem muito. Por isso, Beth e Sandra decidem arrumar de uma vez por todas uma solução.
Então, este é um filme que definitivamente me fez refletir, porque em vários momentos você consegue entender o que levou essas duas irmãs a cogitar, planejar e executar uma solução tão terrível. Mas, ao mesmo tempo você simplesmente não consegue aceitar.
O elenco conta com a atuação da Georgie Henley muita conhecida pela personagem Lucy do filme As Crônicas de Nárnia. E da Abigail Breslin.


O segundo filme que eu assisti que me deixou extremamente angustiada foi; Precisamos falar sobre o Kevin. Eu achei o filme em si um pouco vago, porque não deu para entender se o Kevin de fato já tinha uma inclinação para o mal ou se ele tornou-se uma pessoa má por causa do reflexo da sua mãe.
Eu só tenho a acrescentar que é uma história MUITO triste. 
PS: Tem livro!


The Afflicted é o último filme que eu vou recomendar para vocês, ele conta a história de uma mãe que é uma fanática religiosa nível hard e seus quatro filhos, que ela atormenta MUITO.
Esse filme, foi o P-I-O-R de todos para mim. Ainda estou sem palavras para descrever o que eu senti ao assisti-lo. A única coisa que fez a história torna-se um pouco mais digerível para mim, é saber que a mãe ela não tinha sanidade, o que termina sendo mais fácil de aceitar tudo o que aconteceu. E pelo o que eu pesquisei o filme foi baseado em uma história real :/.

Se você tiver coragem ou interesse em assistir ou se você já assistiu, deixe o seu comentário, que eu vou amar saber o que você tem a dizer sobre estes filmes. Um super beijo e tchau

8 comentários:

  1. Eu adoro filmes que me faz refletir..
    Não assisti nenhum desses filmas que citou, mas anotei a indicação.
    Netflix é amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que anotou, depois passa aqui e me conta o que você achou.
      É um amor mesmo ♥
      Beijos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Assisti mesmo! Beijinhos :*.

      Excluir
  3. Precisamos falar sobre Kavin assisti na faculdade, e gera muitas reflexões mesmo, eu adorei, aprendi muito com ele
    http://velhosoutonos1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um pouco pesado, né?!
      Você faz faculdade de quê? ~Dani curiosa~
      Um super beijo <3

      Excluir
  4. Assista A Vítima Perfeita (I AM you) e Death Click.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas indicações. A vítima perfeita eu já assisti, mas Death Click não. Beijão ♥

      Excluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger