02 setembro 2016

Jericho (Resenha)


Sinopse: Jericho é uma pequena cidade do Kansas, que viu Denver, sua cidade vizinha ser destruída por uma explosão nuclear. Sem comunicação ou qualquer fonte de energia, além de suprimentos escassos, logo Jericho tornou-se um caos em meio as suas inseguranças. Alguns cidadãos tomaram à frente da situação para manter o equilíbrio da cidade, buscando trazer soluções viáveis para os problemas que iam surgindo com o passar dos dias, sem nenhuma resposta. 

Muitos não gostaram de Jericho, mas eu simplesmente amei! Tornou-se uma das minhas séries favoritas, quando eu estava assistindo eu me senti tão empolgada, além de totalmente envolvida e completamente apaixonada pela história.
Vários personagens me cativaram bastante e eu gostei MUITO da sucessão dos acontecimentos.
Achei que a série foi muito bem arquitetada, teve alguns incidentes que eu mudaria, porque eu não gostei da morte de um personagem muito querido por mim e também tem alguns personagens que eu simplesmente não fui muito com a cara. Mas, tirando isso Jericho é uma série sensacional. 
A série foi cancelada na 2ª temporada por baixa audiência, mas isso não tira o brilho dela para mim, porque eu curti demais acompanhá-la e com certeza valeu cada segundo! 
Uma série que me lembrou muito Jericho foi The Walking Dead, mas Jericho não tem zumbis; me refiro aos sentimentos que ambas as séries transmitem. Ao assistí-las eu sou sempre surpreendida, a todo momento eu acho que os personagens que eu mais gosto vão acabar morrendo e constantemente eu sinto aquela sensação de instabilidade,beirando a angústia, com aquele sentimento de alívio quando tudo acaba dando certo.
Essa série tem no Netflix, a primeira tem 23 episódios, ou seja, é um pouco longa e a segunda têm apenas 7. Assistam e depois me contem o que vocês acharam e se vocês já assistiram também deixem um comentário para eu ficar sabendo

2 comentários:

  1. Oi, eu nunca tinha ouvido sobre essa série, se parece com twd é provável que eu goste, assim que puder vou dar uma tentativa. Que pena que algumas séries boas acabam sendo canceladas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma chance mesmo! É verdade...
      Beijão ♥

      Excluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger