19 setembro 2016

Últimos filmes assistidos {Parte 4}

O Quarto de Jack 
Sinopse: O filme conta a história de Joy, uma garota que foi sequestrada e mantida em cativeiro por 7 anos. Ela teve um filho neste período, o Jack, que cresceu e tornou-se um lindo garotinho de 5 anos, super sonhador, fofo, inteligente e corajoso. Junto com a sua mãe, eles criaram um mundo só deles. 
Minha opinião: Eu amei este filme, o Quarto de Jack é extremamente comovente! E apesar de ser um filme triste, ele consegue ser lindo. O próprio Jack com toda a sua inocência narra a sua história e a de sua mãe. 
Eu passei simplesmente o filme inteiro torcendo para que eles conseguissem escapar daquela realidade cruel. Mais do que recomendo este filme, tornou-se um dos meus favoritos. 

Como eu era antes de você
Sinopse: Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele. (Sinopse retirada do Adoro Cinema)
Minha opinião: Eu ia fazer uma postagem exclusiva só sobre o que eu achei deste filme, mas optei por dar a minha opinião aqui mesmo, porque faz muito tempo que eu estou enrolando para falar dele para vocês. Então, Como eu era antes de você, não foi uma história que me agradou muito, eu falei mais sobre isso na resenha que fiz sobre o livro, que já está disponível aqui no blog. Mas, referente ao filme, achei que a produção foi excelente, amei os looks da Lou, também gostei dos atores que deram vida aos personagens, senti falta da cena labirinto no filme, porém no geral eu achei o mesmo bem produzido, mas a mensagem que ele quis transmitir eu não gostei e eu não concordo, logo não recomendo.

Rua Cloverfield, 10
Sinopse: Uma jovem (Mary Elizabeth Winstead) sofre um grave acidente de carro e acorda no porão de um desconhecido. O homem (John Goodman) diz ter salvado sua vida de um ataque químico que deixou o mundo inabitável, motivo pelo qual eles devem permanecer protegidos no local. Desconfiada da história, ela tenta descobrir um modo de se libertar — sob o risco de descobrir uma verdade muito mais perigosa do que seguir trancafiada no local. (Sinopse retirada do Filmes Online HD1)
Minha opinião: É um filme de suspense, com uma boa pitada de mistério. O final é sem sombra de dúvidas muito tenso! Eu esperava outro desfecho, mas a história no geral foi muito bem construída e eu gostei bastante da trilha sonora escolhida. 

12 comentários:

  1. O primeiro parece muito bom, já pedi pro meu namorado baixa. Não to muito afim de assistir o segundo e fiquei curiosa para ver o terceiro. Belas dicas.

    Beijos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ru, tudo bem?
      Espero que você tenha assistido e gostado, desculpe pela demora em responder o seu comentário.
      Um super beijo e obrigada ♥

      Excluir
  2. O Quarto de Jack é um dos melhores filmes que já assisti em toda a minha vida. Torci muuito para a Brie Larson ganhar o Oscar porque ela merecia. Sério que você não gostou de Como Eu Era Antes de Você? Eu ainda não li/assisti, mas muita gente está decepcionada com o filme. Fiquei curiosa para ver Rua Cloverfield, 10.
    Fiz uma resenha de um filme no blog que participo. Vem ver, acho que temos o gosto parecido kkk.

    https://goo.gl/CwxhZi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo! Ela não ganhou? :O
      Eu não curti muito a história de Como eu era antes de você :/. Acho que sou uma das poucas pessoas que tem essa opinião.
      Veja mesmo!
      Ah, tá certo. Pode deixar ♥
      Beijos.

      Excluir
  3. O quarto de Jack é um filme tão lindo, o amor deles supera tudo. Também Como eu era antes de você, amei o livro e o filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você amou, beijos ♥

      Excluir
  4. Uuhuhu, da lista só falta eu assistir Rua Cloverfield, 10. Já tenho ele aqui, só preciso de tempo hahha
    O quarto de Jack eu gostei bem mais do filme do que o livro, viu?! Em Como eu era antes de você, eu gostei demais da adaptação, muito bem feita. Também senti falta da cena do labirinto. Mas no geral, tirando um coisa ou outra eu gostei do filme.
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tempo é uma coisa complicada quando se tem tanta coisa para assistir, né?!
      Sério? Bom saber!
      Que bom que você gostou, um beijão para você! ♥

      Excluir
  5. Da tua lista, o único que eu já assisti foi Como Eu Era Antes de Vocês e li o livro recentemente também, gostei muito. Tô doida pra assistir O Quarto de Jack, já ouvi falar tão bem do filme que fiquei muito a fim de ver, acho que vou gostar também. Esse "Rua Cloverfield, 10" eu nunca nem tinha ouvido falar - olha o nível de atualização que eu tô kkkkkkkkk - mas gostei da sinopse, fiquei querendo assistir também xD

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou. Acho que você vai curtir também! *-*
      Outro para você <3

      Excluir
  6. Ainda não assisti nenhum desses, mas sou louca pra assistir os dois primeiros. Vejo muita gente elogiando O Quarto de Jack, parece ser muito bom mesmo! O mesmo de Como Eu Era Antes de Você, li o livro e sou apaixonada pela história, aposto que vou amar o filme <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo e tocante! *-*
      Espero que você tenha gostado.
      Outro <3

      Excluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger