03 outubro 2016

Indicando filmes com reviravolta

Oi pessoal, então... Eu precisei dar uma sumidinha aqui do blog porque eu estou em semana de provas, por isso está bem difícil liberar alguma postagem. Mas, enfim hoje eu vou falar sobre filmes que eu não esperava o final...
Eu gosto muito de filmes que não são tão óbvios, sabe?! E acredito que alguns dos meus leitores devem gostar também. Por isso, eu separei 3 filmes para vocês se divertirem um pouquinho, haha. Vamos lá?

Boneco do Mal, é um filme que conta a história de uma babá com um passado sombrio que é contratada por um casal de idosos para cuidar de seu filho. O problema é que o garotinho é um tanto quanto peculiar...
Este filme apesar de ser do gênero suspense é bem tranquilo, eu não tenho mais o que falar, sem correr o risco de soltar um spoiler. Mas, no mais, a história é bem interessante.

O mistério das duas irmãs, foi um filme que eu revi recentemente no Netflix. Este filme tem uma trama super intrigante e eu gostei bastante, por isso estou recomendando aqui para vocês.
O filme gira em torna da Anna, que perdeu a sua mãe em um incêndio e depois disso ela tenta cometer suicídio e é internada em uma clínica. Após alguns meses, ela recebe alta e volta para casa. Só que agora a enfermeira de sua mãe, virou a namorada de seu pai. O que não agradou a Anna e nem a sua irmã Alex. Em meio a isso tudo, Anna ainda não se lembra do que aconteceu na noite do acidente, mas ao começar a ser assombrada por espíritos, ela passa acreditar que o incêndio foi proposital.

The Betrayed, relata o drama de uma mãe e seu filho que são sequestrados e mantidos em cativeiros, e para a sua surpresa ela descobre que o seu marido não é de fato quem ele dizia ser. Agora, ela terá de descobrir informações sobre o paradeiro do dinheiro que ele roubou, para salvar-se ou ao menos salvar a vida de seu filho. 
Então, só pela sinopse vocês já conseguiram sentir a tensão desse filme, né?! 
PS: As fotos não estavam em boa resolução por isso, só disponibilizei o trailer, que infelizmente não está com legenda.


Comenta aqui embaixo se você gostou das diquinhas e se você já assistiu algum desses filmes. PS: Lembrando que quando eu assisti, todos estavam disponíveis no Netflix. Mil beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger