14 outubro 2016

Série Marcella (Resenha)


Marcella é uma série original do Netflix; a primeira temporada têm 8 episódios. Eu adoro séries criminais e sendo tão curtinha assim, eu tive que dar uma chance.
Mas, afinal quem é Marcella?
No início da série vemos uma mulher recém separada, desolada e confusa. Descobrimos também no primeiro episódio que ela era uma ex-detetive da polícia, que se afastou do seu trabalho para cuidar da sua família. Porém, nos dias atuais, ela se encontra em casa, sozinha, pois foi deixada pelo seu marido e os seus dois filhos se encontram estudando em um internato.
Devido a solidão e o isolamento, ela decidi retornar ao trabalho e descobre que estava sendo traída há 3 anos, decepcionada ela decidi confrontar a amante de seu marido.Tudo estava indo bem, até que Marcella acorda em casa, na sua banheira, suja de terra e sangue, sem se lembrar das suas últimas horas. E daí surge a dúvida, será que Marcella cometeu um assassinato?
Bom, esta é a trama principal. Mas, dentro dela existem vários casos interligados, que também são muito importantes e que vão servir para sustentar todo o enredo.
Enfim, eu assisti essa série até o final só para descobrir o desfecho mesmo. Mas, não é um seriado que eu assistiria a segunda temporada, por vários motivos. O principal motivo foi que eu não senti nenhuma empatia com os personagens.
Então é uma série que eu não recomendo, porque eu não gostei mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger