26 outubro 2016

Namorado de Aluguel (Resenha)


Título: Namorado de Aluguel
Autora: Kassie West
Editora: Verus 
Páginas: 252
Estrelas: 

Sinopse: Quando Bradley, o namorado de Gia Montgomery, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção de sua cabeça. Então, quando vê um garoto esperando pela irmã no estacionamento do baile, Gia o recruta para ajudá-la. A tarefa é simples: passar por namorado dela — apenas duas horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. Depois disso, ela pode tentar reconquistar o verdadeiro Bradley. O problema é que, alguns dias depois do baile, não é em Bradley que Gia está pensando, mas no substituto. Aquele cujo nome ela nem sabe. Mas localizá-lo não significa que o relacionamento de mentira deles acabou. Gia deve um favor a esse cara, e a irmã dele tem a solução perfeita: a festa de formatura da ex-namorada dele — apenas três horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. E, justamente quando Gia começa a se perguntar se pode transformar seu namorado falso em real, Bradley reaparece, expondo sua farsa e ameaçando destruir suas amizades e seu novo relacionamento.
Minha opinião: Vi esse livro sendo super recomendado em dois canais literários, confesso que só pela sinopse já fiquei bastante interessada, mas quando já se tem uma indicação de que o livro é bacana, é como se fosse um investimento certo e eu gosto disso, rs. 
Eu amei essa dica, mas o único canal que eu me lembro o nome, é o Livro & Fuxicos, da Paola Aleksandra, então por fim agradeço a Paola pela ótima sugestão.
Agora, sem mais delongas eu vou contar o que tanto eu gostei nesse livro. 
Namorado de Aluguel relata um romance inocente, fofo e apaixonante. Esses 3 itens são indispensáveis para mim quando se trata de uma história de amor. Li praticamente mais da metade do livro em algumas horas, porque ele é facinho de ler, além de ser uma leitura super prazerosa. 
Além disso, o livro tem uma capa super bonita, as letras são de um tamanho satisfatório e com um bom espaçamento, os capítulos são curtos e a maioria deles são interligados com a continuação do momento que está sendo vivenciado.
No mais, gostaria de recomendá-lo para todos os meus leitores, amantes de histórias românticas, que gostam de uma leitura descomplicada e leve 


2 comentários:

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger