12 dezembro 2016

8º e último período


Finalmente estou concluindo o curso de Letras e nessa caminhada, eu não posso deixar de agradecer primeiramente a Deus, por ter me dado a oportunidade de ingressar na faculdade e por ter suprido todas as minhas necessidades ao longo desses 4 anos, sem Ele definitivamente eu não teria chegado até aqui. Em segundo lugar a minha mãe de coração, Margarida, que sempre me apoiou, me ajudou, investiu em meus sonhos e acreditou em mim. Além dela, tiveram outras pessoas que contribuíram direta e indiretamente, para que esse sonho fosse realizado, agradeço aos meus pais, por tudo. E também aos meus irmãos Jorge, Guga e Nino. A minha família seja de sangue ou de coração, a cada um deles de verdade... Obrigada. 
Agradeço ao meu noivo Manoel Rocha, que ficou ao meu lado em todos os momentos e sempre foi muito compreensivo, eu te amo muito, espero te ver no altar em breve.
Isa e Tatiane Vieira Tati, vocês me deram muito ânimo e força em todo o curso, não poderia nunca deixar de citá-las nessa postagem e de agradecê-las por todo o carinho. 
Agradeço também a Edilza Moura, coordenadora do meu curso, aos meus professores, colegas de classe, a Fafire e todos os seus funcionários que me auxiliaram a chegar ao fim dessa graduação. 
E a todos que sempre torceram por essa conquista gostaria de expressar o meu muito-obrigado. Não vou colocar o nome de todos as pessoas que são queridas por mim, porque são muitas e teria medo de esquecer alguém. Porém, os meus amigos de verdade sabem quem são e que estão dentro do meu coração e é claro que estou aqui para o que der e vier e torcendo também pela vitória de cada um 

O 8º período, foi bem parecido com o 7º, a mesma correria de sempre, livros para ler, seminários para apresentar, trabalhos para entregar, provas, estágios, etc.
As minhas cadeiras foram: Literatura Inglesa II: Do século XX à Contemporaneidade, Literatura Norte-Americana II: Do realismo à Contemporaneidade, Orientação e Estágio Supervisionado em Língua Portuguesa II,  Orientação e Estágio Supervisionado em Língua Inglesa II, Cidadania e Fé, Tópicos Especiais em Literatura e Gestão Educacional. 
A pior cadeira foi Cidadania e Fé, um sistema de avaliação muito complicado, desorganizado, enfim.
Os dois últimos períodos do curso foram os mais difíceis. Uma dica de quem tem experiência, não se acovarde diante dos estágios e organize-se que vai dar tudo certo.
Eu passei um tempo sumida por aqui, mas só por este post vocês já podem ter uma leve ideia de como foram esses últimos meses da minha vida. 
Mas, estou retornando aos poucos, porque ainda estou com muitas coisas na cabeça, sem vontade de escrever. Porém, pretendo voltar sim e com muitas postagens bacanas, dicas de séries, doramas, livros, filmes e muito mais. Então, não me abandone. Inscreva-se no insta do blog e na fan page para ficar sabendo de tudo e não perder nada. Um super beijo <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger