25 janeiro 2016

(Resenha) The Bible



Você sabia que The Bible é uma mini-série inspirada em alguns dos fatos mais famosos bíblicos?
Dê uma chance! É só clicar no play e ver o primeiro episódio. Tenho quase certeza que você vai ficar encantada (o) com os efeitos especiais, ou melhor com TUDO. Porque de fato eles capricharam em todos os aspectos.
Se ela está 100% biblicamente correta, isso eu realmente não posso te dizer com precisão.
Porém, The Bible é uma mini-série que vale a pena assistir,porque você vai aprender mais sobre o Antigo e sobre o Novo testamento, de uma forma diferente. E você consequentemente estará se edificando e tendo a opção de escolher "ver" algo sobre Deus.
Eu assisti The Bible há algum tempo atrás, então por isso eu estou indicando pra vocês, por achar ser uma dica super válida. Ainda mais pra você, que gosta quando eu posto dicas de livros,filmes,etc que possam te edificar.

Me conta nos comentários se você já assistiu essa mini-série e o que você achou ou se pretende assistir,ok?! Um super beijo e fique ligadinha (o) nas próximas postagens

15 janeiro 2016

Alvin e os Esquilos: Na Estrada (Resenha)


Sinopse: Ao retornar para casa, Dave (Jason Lee) encontra uma festa surpresa organizada por Alvin, Simon e Theodore para recepcioná-lo. É claro que o evento sai do controle, gerando inúmeras confusões. Irritado com o ocorrido, Dave avisa que viajará para Miami em breve e que deixará os jovens esquilos sob os cuidados de uma vizinha (Jennifer Coolidge). Só que, por acaso, os esquilos encontram em uma sacola um anel de noivado. Acreditando que Dave irá pedir a namorada Samantha (Kimberly Williams-Paisley) em casamento, Alvin e seus irmãos elaboram um plano para que o noivado não aconteça, já que acreditam que Dave possa abandoná-los. Quem irá ajudá-los nesta jornada é Miles (Josh Green), o filho de Samantha, que também não quer que eles se casem. (Sinopse retirada do Adoro Cinema)

No último dia do ano eu fui ao cinema assistir Alvins e os esquilos na estrada e eu achei o filme excelente! Arrisco até a dizer que foi o melhor filme destinado ao público infantil que eu assisti no ano de 2015, pois além de ser engraçado, foi bem produzido (na minha humilde opinião). 
É incrível como eles conseguiram reunir todos os elementos necessários para criar um filme cativante  e fazer com que os nossos corações se derretessem mais uma vez com a fofura do Theodore, o carisma e as confusões do Alvin e o jeito nerd e meigo do Simon! Super recomendo 


05 janeiro 2016

Tô de volta ♥



Depois de milhares de anos, a Dani voltou pra alegrar as suas vidas, haha. Só que agora eu só posso aparecer dois dias da semana ]:. Gente é o seguinte, eu vou ter 3 estágios esse ano. Um que eu comecei ano passado. E dois que serão obrigatórios e mais o TCC e o restante das cadeiras da faculdade para me formar esse ano no curso de Letras (graças a Deus!). Então, é por isso que eu diminui um dia de postagem, pra ser sincera eu vou ter fazer malabarismo pra estar aqui com vocês, eu espero que vocês entendam porque eu tive que fazer isso. Bom, decidi fazer esse post pra responder as perguntas que devem ter ficado no ''ar'' nesse meu tempo de sumida.

1ª) Por que eu sumi?

Não foi algo planejado,sério! Apenas aconteceu. Me desculpem! Simplesmente meus pensamentos estavam uma bagunça e eu precisava colocá-los no lugar.

2ª) Por que eu voltei?

Acho que a frase ''conheça-te a ti mesmo'', me ajudou bastante a me fazer retornar e  a me sentir mais completa. Esse tempo longe, me fez respirar novos ares e isso foi muito bom para mim.

3ª) O que vocês podem esperar do blog nesse mês e daqui pra frente?

Nesse ano vão ter postagens bem variadas, pra todos os gostos, que eu pretendo fazer com muito carinho e dedicação pra vocês <3. E daqui pra frente, quero continuar trazendo bons conteúdos pro ER. E pretendo organizar o meu tempo melhor pra poder fazer isso. Quero postar bastante no insta do blog, então, eu peço que vocês me sigam, porque se o insta, ficar do jeito que eu pretendo que ele fique, vocês vão ter vários spoilers do que eu ando fazendo/assistindo e consequentemente diquinhas bem legais e fotos super fofas, apesar que 2016 não vai ser um ano lá muito bom pra ''respirar" pra mim, mas ok.

4ª) Como anda a minha vida?

Bom, a minha vida anda bem, graças a Deus. Apesar dela ter tomado um rumo diferente, decidi recentemente estudar pra fazer concurso e estou com um outro projeto além do blog, só que este é a longo prazo, e por fim estou na reta final no último ano da faculdade como eu disse lá no comecinho da postagem. E Deus sempre nos surpreende, e isso é bom. Porque coisas que a gente se quer esperava acabam acontecendo.

5ª) Como eu vou fazer pra me organizar?

Gente, não vai dá pra postar em tempo real. Eu vou me programar para escrever várias postagens nessas férias e nos meus horários livres pra ir liberando pra vocês. Pensei em deixar o ER por um ano parado, mas vi que era muito tempo longe de vocês, de fazer algo que eu realmente gosto, e é um forma de arquivar minhas lembranças, né?! 

Se você ficou com vontade de me fazer alguma perguntinha, é só deixar nos comentários e eu responderei


Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger