29 janeiro 2016

Minhas férias!


Nessas férias eu fiz uma porção de coisas que eu gosto. Como ir ver a minha mãe, li alguns livros, assisti bastante doramas e filmes, que é uma coisa que eu amo. E bem no finalzinho eu decidi dar uma chance a Lost, que é uma série antiga, mas bem falada. E até agora eu estou achando a história interessante, depois eu irei fazer uma resenha do que eu achei da primeira temporada. 
Mas, nem tudo foram "flores" eu também tive que correr atrás de umas coisas que estavam pendentes do meu estágio e trabalhei bastante no blog. Tanto que posso dizer que cansei de tanto preparar postagens, pois como vocês sabem eu preciso deixar tudo em ordem para poder continuar postando 2 vezes na semana para vocês. E minha meta é conseguir ter postagens prontas até a última semana de junho.Então, é MUITO trabalho. Eu disse que ia me dedicar e estou me dedicando, dentro do possível para trazer um conteúdo bacana para vocês.
Nesse último final de semana eu vou tentar continuar produzindo conteúdos para o blog, para fechar com chave de ouro. Porém,  é um pouco difícil, é necessário ter muito foco. Porque férias é sinal de diversão, não que escrever postagens não seja uma diversão para mim, mas é necessário ter inspiração e uma mente bem relaxada para escrever e vontade de escrever também e não é todos os dias que eu acordo assim,rs. Então, eu espero que vocês me entendam e vejam o esforço que eu tenho feito para ficar pertinho de vocês!
Um beijo e espero que as férias de vocês tenho sido maravilhosas <3. E não esquece de contar para mim nos comentários, se vocês conseguiram fazer tudo o que vocês queriam nesse momento tão bom das nossas vidas! Eu infelizmente não consegui, tinha uns livros para eu ler e eu não tive muita vontade de ler nas últimas semanas.

25 janeiro 2016

(Resenha) The Bible



Você sabia que The Bible é uma mini-série inspirada em alguns dos fatos mais famosos bíblicos?
Dê uma chance! É só clicar no play e ver o primeiro episódio. Tenho quase certeza que você vai ficar encantada (o) com os efeitos especiais, ou melhor com TUDO. Porque de fato eles capricharam em todos os aspectos.
Se ela está 100% biblicamente correta, isso eu realmente não posso te dizer com precisão.
Porém, The Bible é uma mini-série que vale a pena assistir,porque você vai aprender mais sobre o Antigo e sobre o Novo testamento, de uma forma diferente. E você consequentemente estará se edificando e tendo a opção de escolher "ver" algo sobre Deus.
Eu assisti The Bible há algum tempo atrás, então por isso eu estou indicando pra vocês, por achar ser uma dica super válida. Ainda mais pra você, que gosta quando eu posto dicas de livros,filmes,etc que possam te edificar.

Me conta nos comentários se você já assistiu essa mini-série e o que você achou ou se pretende assistir,ok?! Um super beijo e fique ligadinha (o) nas próximas postagens

22 janeiro 2016

(Resenha) Mask




O que você faria se você recebesse uma proposta para trocar de lugar com uma pessoa que é igualzinha (o) a você, mas com uma realidade totalmente diferente da sua? Essa foi a proposta mais ambiciosa, até então feita para Byeon Ji Sook.

Mask é um dorama koreano, que possui 20 episódios. Inspirado na novela mexicana A Usurpadora. Eu conheço essa novela só de nome, então não foi isso que despertou o meu interesse pelo drama em questão. 
O meu interesse surgiu ao ler uma resenha de um blog (que agora infelizmente não me lembro o nome) que me fez ficar curiosa logo de cara. 
Assim que assisti o primeiro episódio vi que Mask não se tratava apenas de um dorama de romance, ele possui também uma porcentagem de suspense, mistério, de ação, violência e comédia;o que tornou esse drama um dos mais especiais que eu já assisti! Então é claro que eu super indico. Mask é aquele tipo de dorama que você vai se pegar querendo assistir novamente. 
Ah! E os personagens coadjuvantes tornaram o dorama super divertido e Mask teve excelentes atores e bem lindos por sinal... Os mais bonitos (na minha opinião), foram o Jo Yoon Woo e o Joo ji Hoon.

Agora vamos aos personagens:

Byeon Ji Sook:  Uma pobre moça, muito bonita, trabalhadora e sonhadora. Na maioria das vezes sente-se infeliz por viver a mercê dos agiotas que vivem amedrontando-a, não só ela, como a sua família, por uma dívida feita pelo seu pai.

Choi Min Woo: Diretor executivo do grupo SJ, odeia contato corporal e foi diagnosticado com esquizofrenia, sendo uma pessoa difícil de conviver por suas reações inesperadas.

Min Seok Hoon: Um vilão inteligente, que tem capacidade pra inventar uma saída pra tudo, em um piscar de olhos. Não sou fã de vilões... Então, eu não estou aqui para aplaudir o quanto ele atrapalhou a vida da Byeon Ji Sook e do Choi Min Who. Mas, o que eu posso dizer é que a motivação de Min Seok Hoon é simplesmente vingança e ele construiu toda a sua vida em cima disso.

Choi Min Yeon: Irmã de Choi Min Who. Casada com o seu maior rival Min Seok Hoon.
Não consegui gostar dessa personagem, para mim ela precisava urgentemente de uma injeção de auto-estima. O que ela sentia pra mim não era amor e sim obsessão. Sei que muitas pessoas gostam dela, mas eu simplesmente não gostei. Por isso, eu peço desculpa se de alguma forma, pareceu que eu estava te ofendendo. Mas, eu queria ser sincera e dar apenas a minha opinião.



PS: Todas as fotos do elenco foram retiradas do site onetvasia.
Comentem, um super beijo e até a próxima postagem meus amores






18 janeiro 2016

Metas para 2016



1- Emagrecer. Totalmente clichê, né? Mas, necessário! Nesse ano eu realmente quero me empenhar nisso. É  a minha meta principal e eu quero me dedicar pra tornar esse "sonho" possível. 

2- Estudar inglês. Não sei se será possível poder me empenhar nesse desejo,pela próxima meta que eu tracei pra mim que é...

3- Estudar para fazer concurso (em especial o do INSS). Porque eu sinto que é o que eu realmente quero e preciso na minha vida.

4- Passar nos dois períodos direto, sem precisar de recuperação. Eu já tenho feito isso, mas esse ano vai ser fundamental para eu não ficar preocupada e poder me dedicar ao máximo às minhas outras metas e ao TCC.

5- Blog atualizado e rico em conteúdo! Já estou conseguindo realizar essa meta e acredito que até metade do ano de 2016 eu vou ter realizado esse objetivo. Estou me empenhando muito para que isso aconteça.

6- Quero que meu cabelo cresça,rs. Estou gostando dos meus cachos, mas sinto que falta alguma coisa e acho que é o crescimento do meu cabelo, para que ele fique mais pesado e com os cachos mais bonitos e talvez eu faça umas luzes, se eu realmente constatar que ele cresceu.

7- Conseguir dar o meu melhor nos meus 5 estágios.

E ainda existe mais uma meta, mas que é muito pessoal. E inclusive não acho que ela vai se realizar ainda em 2016, porque o meu ano está muito lotado.Tudo que não é de máxima prioridade eu terei que deixar para 2017. 
Bom, foi isso. Esses são os meus objetivos para esse ano, estou colocando muita fé e esforço para tudo dar certo e espero vocês tenham gostado por eu ter compartilhado, esse meu lado mais pessoal com vocês! E quais são as suas metas? Beijão <3.

15 janeiro 2016

Alvin e os Esquilos: Na Estrada (Resenha)


Sinopse: Ao retornar para casa, Dave (Jason Lee) encontra uma festa surpresa organizada por Alvin, Simon e Theodore para recepcioná-lo. É claro que o evento sai do controle, gerando inúmeras confusões. Irritado com o ocorrido, Dave avisa que viajará para Miami em breve e que deixará os jovens esquilos sob os cuidados de uma vizinha (Jennifer Coolidge). Só que, por acaso, os esquilos encontram em uma sacola um anel de noivado. Acreditando que Dave irá pedir a namorada Samantha (Kimberly Williams-Paisley) em casamento, Alvin e seus irmãos elaboram um plano para que o noivado não aconteça, já que acreditam que Dave possa abandoná-los. Quem irá ajudá-los nesta jornada é Miles (Josh Green), o filho de Samantha, que também não quer que eles se casem. (Sinopse retirada do Adoro Cinema)

No último dia do ano eu fui ao cinema assistir Alvins e os esquilos na estrada e eu achei o filme excelente! Arrisco até a dizer que foi o melhor filme destinado ao público infantil que eu assisti no ano de 2015, pois além de ser engraçado, foi bem produzido (na minha humilde opinião). 
É incrível como eles conseguiram reunir todos os elementos necessários para criar um filme cativante  e fazer com que os nossos corações se derretessem mais uma vez com a fofura do Theodore, o carisma e as confusões do Alvin e o jeito nerd e meigo do Simon! Super recomendo 


11 janeiro 2016

Top 5 favoritos ♥


1- Doramas



Gente, como eu estou amando assistir Doramas
Vocês não tem noção de quantos eu já assisti nesse pequeno período em que eu descobri esse mundo tão romântico, fofo e apaixonante, own. Assistir Doramas, K-dramas, é tudo de bom! Bem melhor que novela da globo na minha opinião.

2- Chaveiros




Comecei a minha coleção *-*! Alguém me dá algum de presente, por favor? Tenho 17 até agora.

3- Batom Tracta - ADORO 02



Na sessão de beleza, eu resolvi escolher esse batom efeito matte, porque se tem um batom que praticamente não saiu dos meus lábios já faz alguns meses foi esse. Me digam nos comentários, se a cor não é realmente é maravilhosa?! 




4- Blush Compacto Rosa Luminance



Esse blush fica muito bonito do rosto, porque ele dá uma iluminada nas maçãs, então eu estou usando todos os dias sem parar, então com certeza se tornou um  favorito de todos os tempos.


5- Cadernetinha de anotações do Smilingüido 



É muito difícil citar 5 coisas aleatórias, mas eu estou usando muito essa caderneta pra escrever qualquer coisa que eu precise, e descobri que nada melhor do que ter algo assim por perto que você possa utilizar sem medo, seja pra escrever a ideia de um post, data de um trabalho, anotar em qual minuto você parou de ver aquela série ou dorama super legal. 


Não sei se citei meus 5 favoritos de verdade, mas citei o que lembrei que estou utilizando sempre. Espero que vocês gostem da postagem e que me visitem sempre. Um super beijo da Dani  

07 janeiro 2016

Reunião do meu aniversário de 23 ♡


Esse post eu fiz no intuito de vocês poderem se inspirar na reunião que eu fiz na minha casa no dia do meu aniversário de 23 anos, só vieram algumas pessoas da família e o meu noivo. Por motivos pessoais eu havia decidido que esse ano eu iria enfeitar mais a mesa e iria cantar parabéns com todos. Pra quem não sabe, eu não gosto de festas. Mas, gosto de organizá-las. Não vejo a hora de poder ter filhos e poder fazer festas de princesas e de super-heróis, haha. Meu objetivo era de fotografar tudo pra vocês, trazer todos os preços, porque no final ficou tudo bem baratinho, eu ia fazer um post de como fazer uma reunião legal sem gastar muito. Porém, acabou não acontecendo. No meu caso eu queria uma "festinha" meio infantil com caixinhas, mas também foi a última de toda a minha vida, porque já deu né?! Mas naquele momento eu queria algo que me remetesse a minha infância. E foi bom também porque eu agradei todos os meus sobrinhos de coração que vieram pra festa. Enfim, irei deixar as fotos pra dividir um pouco do momento com vocês e pra vocês se inspirarem em fazer algo simples,com coisas que vocês têm em casa, mas divertido. 




05 janeiro 2016

Tô de volta ♥



Depois de milhares de anos, a Dani voltou pra alegrar as suas vidas, haha. Só que agora eu só posso aparecer dois dias da semana ]:. Gente é o seguinte, eu vou ter 3 estágios esse ano. Um que eu comecei ano passado. E dois que serão obrigatórios e mais o TCC e o restante das cadeiras da faculdade para me formar esse ano no curso de Letras (graças a Deus!). Então, é por isso que eu diminui um dia de postagem, pra ser sincera eu vou ter fazer malabarismo pra estar aqui com vocês, eu espero que vocês entendam porque eu tive que fazer isso. Bom, decidi fazer esse post pra responder as perguntas que devem ter ficado no ''ar'' nesse meu tempo de sumida.

1ª) Por que eu sumi?

Não foi algo planejado,sério! Apenas aconteceu. Me desculpem! Simplesmente meus pensamentos estavam uma bagunça e eu precisava colocá-los no lugar.

2ª) Por que eu voltei?

Acho que a frase ''conheça-te a ti mesmo'', me ajudou bastante a me fazer retornar e  a me sentir mais completa. Esse tempo longe, me fez respirar novos ares e isso foi muito bom para mim.

3ª) O que vocês podem esperar do blog nesse mês e daqui pra frente?

Nesse ano vão ter postagens bem variadas, pra todos os gostos, que eu pretendo fazer com muito carinho e dedicação pra vocês <3. E daqui pra frente, quero continuar trazendo bons conteúdos pro ER. E pretendo organizar o meu tempo melhor pra poder fazer isso. Quero postar bastante no insta do blog, então, eu peço que vocês me sigam, porque se o insta, ficar do jeito que eu pretendo que ele fique, vocês vão ter vários spoilers do que eu ando fazendo/assistindo e consequentemente diquinhas bem legais e fotos super fofas, apesar que 2016 não vai ser um ano lá muito bom pra ''respirar" pra mim, mas ok.

4ª) Como anda a minha vida?

Bom, a minha vida anda bem, graças a Deus. Apesar dela ter tomado um rumo diferente, decidi recentemente estudar pra fazer concurso e estou com um outro projeto além do blog, só que este é a longo prazo, e por fim estou na reta final no último ano da faculdade como eu disse lá no comecinho da postagem. E Deus sempre nos surpreende, e isso é bom. Porque coisas que a gente se quer esperava acabam acontecendo.

5ª) Como eu vou fazer pra me organizar?

Gente, não vai dá pra postar em tempo real. Eu vou me programar para escrever várias postagens nessas férias e nos meus horários livres pra ir liberando pra vocês. Pensei em deixar o ER por um ano parado, mas vi que era muito tempo longe de vocês, de fazer algo que eu realmente gosto, e é um forma de arquivar minhas lembranças, né?! 

Se você ficou com vontade de me fazer alguma perguntinha, é só deixar nos comentários e eu responderei


Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger