31 março 2016

Deadpool (Resenha)


Se você vai ficar chateado (a) se eu falar que eu não gostei desse filme, recomendo que você pare de ler essa resenha nesse exato momento. Porque é exatamente isso que eu vou falar...
Mas, dessa vez a culpa foi minha,eu acho que eu não gosto de anti-heróis. Na verdade, eu tenho quase certeza. Eu ri em algumas cenas de Deadpool, não vou mentir. Mas, no geral eu não achei tanta graça assim. O filme tem um humor "singular", além de muita violência, sexo, miolos estourados, palavreado, etc. 
Assisti com uma amiga, que também não gostou, na verdade acredito que ela detestou. Porém, reconheço que a criação do Deadpool é interessante, tirando isso, achei algumas cenas legais, mas só. Logo, não recomendo. 

28 março 2016

Adesivo de Remoção de Cravos do Nariz da Ricca


Diz na caixa que dilata os poros e remove os cravos e as impurezas. E contém 3 unidades.
Minha opinião: 
Eu achei esse produtinho maravilhoso. Comprei em uma promoção que teve no Lojão do Cabeleleiro e não me arrependi porque de fato funciona e o processo é super simples e se encontra na parte traseira da caixa. Se você fizer tudo como manda as instruções, os seus cravinhos serão removidos.
O único ponto negativo encontrado por mim foi o cheiro, que não é lá um dos melhores, mas a parte de remoção do adesivo não dói.
Foi um produto que eu super aprovei e recomendo com certeza pra vocês leitoras aqui do ER. 

24 março 2016

Como eu comecei a gostar de Doramas


O primeiro dorama que eu assisti foi um 1 litro de lágrimas, que não é o dorama ideal para quem quer começar nesse mundo das novelas coreanas (K-Dramas) e japonesas (J-Dramas), que são as que eu mais assisto. Algumas pessoas chamam de séries, outras de novelas. Isso é só um detalhe, na minha opinião. Então, eu não me importo se você se referir aos doramas como séries. 
(Voltando ao assunto...) 1 litro de lágrimas não é um dorama ideal para uma pessoa iniciante, porque ele é extremamente triste e depois que eu assisti eu fiquei meio relutante em assistir outros e eu só vim assistir outro dorama depois de muito tempo, que foi Boys Over Flowers, que é um dorama que eu fiquei encantada e quando eu menos percebi eu já tinha me envolvido.
Boys Over Flowers me mostrou um mundo totalmente diferente e romântico. Então, foi uma descoberta que eu gostei muito e que me deixou bem feliz.
Por que vale a pena dar uma chance?
As histórias são interessantes, você vai conhecer atores excelentes e lindíssimos, além de poder experimentar todos os tipos de emoções e de certa forma você vai conhecer um pouco da Coréia e do Japão,etc.
E também é muito difícil você encontrar algo legal para um cristão assistir nos dias atuais, porém na minha opinião eu acho que pelo dorama ser algo mais fofo, mais romântico, acaba sendo uma opção, ao menos para mim. Claro que não são todos os doramas que são legais, mas você acaba aprendendo até com os erros dos personagens, sobre o que não fazer na sua vida,rs. Eu tento sempre extrair uma mensagem boa, aquilo que eu vejo não condiz com a minha realidade, eu deixo para lá e continuo sendo a mesma Daniela, preservando sempre os meus princípios.
Acho que o mais difícil para mim é selecionar músicas, porque as músicas de hoje em dia só falam de vingança, de promiscuidade, de mentiras...
E eu não vou cantar, algo que eu não vivo. Não faz sentido para mim.
Minha dica para você que quer conhecer esse mundo, é que você procure um dorama super bem falado, super alto astral e que tenha uma história que você achou interessante. E com muita calma, pegue uma pipoquinha, sente na sua cadeira ou deite na sua cama e aperte o play sem medo.
Talvez você goste, talvez não. Mas o importante é que você viu algo novo e vai poder ter uma opinião formada sobre o assunto.Um super beijo e fiquem com Deus!



21 março 2016

Comprinhas e presentinhos *-*


1- Fone de ouvido 
Comprei na Marisa em uma promoção que agora não me recordo o preço. Mas, acho que era 40,00 reais. Porém, só tinha nessa cor. Eu gostei desse amarelo bem vivo, mas trocaria fácil por um rosa bem pink.




2- Pantufinha rosa de bolinhas



Fazia tempo que eu estava atrás de uma pantufa, mas confesso que não fica tão bonito quando você coloca nos pés não. Me sinto um et. Mas, ela deixa os meus pés aquecidos, então quando eu estou doente ou passando muito frio eu as coloco. Comprei em uma promoção na lojas americanas se não me engano por 20,00 reais.

3- Agendinha 



Ganhei de presente no natal, e vou utilizá-la pra anotações mesmo, antes eu ia fazer um diário. Mas, não curti muito ficar escrevendo sobre mim todos os dias. Ela não é linda? 

4- Box Fazendo meu filme



Já estava de olho nesse box há um tempão e quando as férias chegaram não pensei duas vezes em ler os livros que estavam pendentes na minha listinha. Peguei uma promoção na livraria Saraiva e "paguei" 71,90 pelo box, não foi eu que paguei, foi um presente da minha mãe de

5- Brinco super delicado



Eu ganhei esse brinco da minha amiga Isadora e eu simplesmente amei, ela comprou na Renner. Tão fofo, eu estava precisando de uns brincos novos, porém menores.

18 março 2016

Filmes que eu assisti nas férias (parte 2)

Cidades de Papel

Sinopse: Quentin Jacobsen sempre foi apaixonado por Margo Roth Spiegelman,sua vizinha misteriosa e aventureira, que sempre foi diferente das outras crianças.O tema central da trama é o seu sumiço no último uno do colegial, onde ela deixa pistas sobre o seu paradeiro, então Quentin com a ajuda de seus amigos saem em busca de Margo. 
Minha opinião: Cidades de Papel, foi um filme que eu gostei da produção, mas definitivamente não gostei da história e principalmente da Margo. 
Enfim, não é um filme que eu recomendo porque sinceramente eu só gostei do final e pra ser honesta com vocês, eu não gosto muito dos livros do John Green, ia até ler Cidades de Papel, mas irei cortar da minha listinha porque realmente perdi o interesse.


D.U.F.F. – Você Conhece, tem ou é 


Sinopse: A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual. (Sinopse retirada do filmes online grátis).
Minha opinião: Eu gostei do filme e o achei engraçado. The Duff é uma mistura de comédia e romance. Mas, sempre existe os pontos negativos porque a juventude que mostrada no filme é a que claramente devemos evitar como cristãos seja de qualquer religião, porque devemos buscar a santidade, então o esse filme serve como entretenimento, mas não como ensinamento. Claro que The Duff também consegue trazer boas lições, mas tudo deve ser bem "peneirado".


Horas de Desespero


Sinopse: Jack Dwyer recebe uma proposta de emprego para trabalhar na Ásia, ele decidi aceitá-la e se muda com a sua esposa e suas filhas. Logo no segundo dia indo comprar o jornal ,ele se vê no meio de um protesto muito violento, de um enorme grupo de radicais, que tem o objetivo de matar estrangeiros... 
Minha opinião: Achei o filme bem pensado. E gostei bastante da atuação do ator Owen Wilson em Horas de Desespero. Apesar de ter algumas cenas que eu fiquei bem tensa, deu pra aguentar. Não sou fã desse gênero de filme. Mas por um motivo que eu não posso dizer (spoiler detected), eu acabei gostando. 
Nem preciso dizer que o Jack Dwyer, com a sua esposa ganharam o diploma de pais do ano. Porque é preciso muito sangue frio pra ter que tomar decisões tão rápidas e deixar o medo de lado e focar no que precisa ser feito. Eu recomendo o filme, mas já adianto que Horas de Desespero tem muitas cenas de violência.

14 março 2016

Splash Splash Love (Resenha)


Splash Splash Love é um dorama coreano de 2015 com dois episódios, de cerca de uma hora e um pouquinho. 

Sinopse: Dan Bi é uma colegial que está sofrendo com a pressão de prestar vestibular. Sem saber a sua vocação,ela se sente cada vez mais sufocada. Querendo fugir daquela realidade, ela deseja com todas as forças desaparecer para um lugar bem distante e o seu desejo acaba se tornando realidade, Dan Bi vai parar na era Joseon e acaba conhecendo um lindo rei que ama matemática.

Minha opinião: Nunca tinha assistido um dorama tão curtinho e para ser sincera tinha até um certo preconceito porque achei que a história seria vaga demais... Mas o que eu posso dizer é que Splash Splash Love foi um dorama encantador, cheio de romantismo, engraçado e que eu curti cada segundo assistindo, ótimo de verdade! ♥ 


PS:  O rei é simplesmente MEGA fofo! *-*


11 março 2016

Fazendo meu filme 1 (Resenha)


Fazendo meu filme foi mais um livro que eu li da autora Paula Pimenta. A história dessa série gira em torno de uma garota de 16 anos, cursando o 2º ano do ensino médio, chamada Estefânia, porém mais conhecida por todos por Fani; que ama filmes e é uma futura intercambista.

Dois pontos que eu NÃO gostei:
1º) Eu acredito no Protestantismo, e a autora pelo o que pude ver ela tem pontos de vista diferentes do meu, então não me identifiquei com muitas coisas.
2º) Leo um garoto de 16 anos andar sem carteira de motorista no Brasil (apesar dele dirigir bem), eu achei erradíssimo. Lei é lei.

O que eu achei do livro?
No começo, eu não gostei muito da personagem Fani, apesar de ter me identificado com alguns de seus hobbys. Para ser sincera, o que eu realmente gostei foi da narrativa e do desenrolar da história. Porque histórias de amor, são maravilhosas! Alguém concorda? <3 
Esse foi o primeiro livro que eu li da série, gostaria de ter uma opinião formada sobre os personagens, mas ainda estamos nos conhecendo e sei que ainda tem muito chão pela frente. Não foi o melhor livro da minha vida e nem está na minha lista dos melhores livros que já li, consequentemente não é um livro que eu indicaria de olhos fechados.Acho que quando você tem como tema uma história explorando o universo adolescente todo cuidado é pouco. Mas, a Paula Pimenta ela fala de todo os tipos de assunto com a maior naturalidade do mundo e isso é um pouco complicado. Existem adolescentes com todos os tipos de religiões, ou seja, diferentes realidades. Claro que é impossível agradar a gregos e troianos... Mas,  essa foi a minha opinião. E achei importante compartilhá-la. Um super beijo!

07 março 2016

3 filmes que eu quero assistir em 2016 (Parte 1)


Procurando Dory

Procurando Nemo é um filme que eu gosto muito, por ele ser super divertido e envolvente. Além de ser um filme que eu bato palmas, por considerá-lo totalmente adequado para o público infantil. E por isso eu não poderia deixar de querer assistir Procurando Dory no cinema e eu acho que vai ser muito legal poder ver o Nemo, o Marlin e a Dory em uma nova aventura.

A 5ª Onda

A 5ª Onda era um filme que eu estava esperando e que eu já assisti. Inclusive deixei a minha opinião em uma postagem sobre esse filme e para conferir o que eu falei, é só clicar aqui e você será redirecionado (a). 

A Série Divergente: Convergente

Eu gostei mais ou menos de Insurgente (mais para menos, porém teve seus pontos positivos). Porém, eu quero assistir Convergente. No entanto, eu não estou com muitas expectativas. Eu realmente gostei do primeiro filme da série, para mim foi o melhor!


Eu vou fazer uma parte 2 dessa postagem. Então, fiquem ligadinhos! 

04 março 2016

Filmes que eu assisti nas férias (parte 1)


Annie, foi um filme que eu estava super empolgada para ver, mas que me decepcionou um pouquinho... Porque eu não gosto muito de filme musical, então se tornou um pouco cansativo para mim. Annie é uma garotinha que vive em um lar provisório e um certo dia é salva de um atropelamento por um candidato à prefeito e isso faz com que as eleitores passem a vê-lo com outros olhos e Annie tornou-se meio que uma jogada política dele e isso faz com os dois fiquem mais próximos um do outro, já que ela é convidada para ficar alguns dias com ele. Eu indico esse filme para assistir em família, em uma daquelas tardes que você não saber o que fazer com uma pipoquinha e um refri, mas aconselho a não criar muitas expectativas. 
PS: Eu assisti dublado e achei horrível!


Star Wars O Despertar da Força Episódio VII, eu não sou nenhuma fã da saga, só assisti o episódio I que é a Ameaça Fantasma, então não tenho como comparar com os outros filmes, então só irei falar o que eu achei de uma forma bem superficial. Mas, achei O Despertar da Força ótimo, com bons efeitos especiais e com um final acirrante. Eu assistiria com certeza a continuação porque de fato valeu ter ido no cinema assistí-lo, apesar de ter ficado confusa um pouco no começo e não ser de um gênero que eu gosto, porque como muitos de vocês já estão carecas de saber, eu sou a louca do romance

PS: De 3D mesmo eu só notei mesmo o céu estrelado e que por sinal ficou lindíssimo!


Olhos da justiça ou Secret in Their Eyes, era um filme que estava muito afim de assistir, e mais uma vez preciso me lembrar de ter menos sede para ir ao pote. Apesar de ser um filme com um grande elenco, como; Julia Roberts, Nicole Kidman, Chiwetel Ejiofor e Michael Kelly, eu definitivamente não gostei. O que mais me incomodou é que a minha ideologia, acabou sendo diferente de alguns personagens e isso mexe com o seu psicológico, porque você acaba pensando "eu nunca faria isso". Mas, ao mesmo tempo você entra na mente do personagem e tenta entender porque ele fez aquilo e arrisca até mesmo compreendê-lo e é confuso, tenso e acaba sendo até certa forma perturbador...

Não deixem de acompanhar o blog logo virá a parte 2. Beijinhos!



Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger