13 março 2017

Carinha de Anjo (versão brasileira)

Fazia um bom tempo que eu queria deixar registrada a minha opinião sobre Carinha de Anjo, novela que ficou no lugar de Cúmplices de um Resgate. 
Bom, Carinha de anjo versão mexicana foi outra novela que também fez parte da minha infância, assim como Cúmplices. 
Eu me lembro que eu me divertia MUITO com as travessuras da pequena Dulce Maria. 
O SBT de fato está de parabéns por estar trazendo versões brasileiras de novelas que ganharam meu coração quando eu era pequena e com uma qualidade similar.
Não vou dizer para vocês que eu não perco nenhum capítulo, pois isso seria uma grande mentira. Mas, eu assisti o suficiente para dizer que eu simplesmente amei a escolha do elenco, tanto o infantil, quanto o adulto. Assim como a trilha sonora, os cenários, escolha do figurino, etc. 
As meninas do internato são umas fofas, super talentosas e muitas lindas por sinal.
As freiras também não ficam muito atrás, em questão de exercer seus respectivos papéis com maestria, igualmente aos demais personagens. 
Mas, eu não podia deixar de citar a personagem da irmã Fabiana, que é interpretada pela Karin Hills, do ex grupo Rouge. Que está fantástica e super engraçada. Ela veio com certeza para abrilhantar ainda mais a novela. Eu também era fã do Rouge e até hoje eu ainda escuto algumas músicas, não me julguem.
É muito bom ver em um canal que se interessa pelo público infantil, que tenta trazer lições valiosas para as nossas crianças e no mais é isso. Claro que eu indico essa novela, principalmente para quem tem filhos ou até para pessoas como eu que gostam de ter um momento nostálgico as vezes, rs.
Toda novela enrola MUITO, então as vezes eu não tenho paciência, então eu dei um tempo para novela engatar. 
Não esquece de deixar a SUA opinião!

3 comentários:

  1. AHHHHH QUE NOSTALGIA! Todas essas novelas que o SBT tá fazendo remake fizeram parte da minha infância também (e ás vezes eu também escuto Rouge, melhor girlband, né). O Tio Sílvio Santos merece parabéns haha <3
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Eu assistia a outra, comecei a ver essa, mas não assisto mais na tv, o sbt ta disponibilizando no canal deles no youtube, é mais rápido, sem comercial e eu gosto de ver por lá, acho a Dulce brasileira muito fofaaa!!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já pensou se eles fazem a versão de Alegrifes e Rabujos? eu ia amar mais ainda e iria querer ler sua opinião em, não acompanho muito carinha de anjo, mas acho que deve ser legal. amei seu blog e seguindo ♥

    www.danieljacaranda.com.br

    ResponderExcluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger