31 janeiro 2017

Twilight (Crepúsculo) FanFic - Unintended


E aí, pessoal tudo bem com vocês? Eu sei que eu sumi. Podem bater em mim. Porém, acho que já se tornou um costume no começo do ano, o blog passar por esse momento de hiatus. Janeiro é um mês, onde eu fico super reflexiva e eu não tinha como continuar de onde eu havia parado. Eu precisava de um tempo para mim mesma. Eu tenho conhecimento que eu não avisei, mas eu se quer tinha uma previsão de retorno. Porém, eu irei voltar aos poucos com a programação normal aqui do ER, dois posts por semana, dias de segunda e sexta, como vocês já estão carecas de saber. 
Mas, hoje eu venho com uma novidade. Fazia muito tempo que eu não escrevia mais do que uma página, mas graças a Deus, eu comecei a organizar melhor os meus pensamentos e as coisas foram fluindo de uma forma legal, consequentemente, eu consegui dar início à um projeto de escrita, que é uma Fanfic de Twilight (Crepúsculo). Por que Crepúsculo?  Acho que vocês devem estar se perguntando isso. Eu gosto muito dessa saga, mas eu sempre quis mudar algumas coisas e acho que muitas pessoas também já quiseram isso, foi pensando desta forma que surgiu a Unintended. Eu estou muito feliz, me sinto realizada de ter conseguido algo que eu queria há tanto tempo, que era voltar a escrever. 
Eu sei que muitos de vocês gostam do nosso cantinho, mas eu queria pedir de coração, para que vocês me dessem uma chance e lessem a minha Fanfic. Ela é direcionada para leitores que curtem um romance mais leve ou que leram os livros da Stephenie Meyer e viram os filmes originados pelos livros e gostaram. 
Eu não tenho uma escrita maravilhosa, mas eu estou me propondo a aprender, eu quero muito poder trazê-los para um mundo totalmente diferente e encantador, eu vou me empenhar para ler bastante esse ano, para que em um futuro bem próximo, eu consiga criar um trabalho original com qualidade e profissional. 
Porém, a Fanfic ela está sendo escrita com muito amor, tem muita coisa incrível ainda para acontecer. Ela se encontra no data de hoje 31/01/2017 no 8º capítulo e é isso. Um super beijo e um abraço apertado em todos os meus leitores e desde já deixo o meu obrigado para quem vai me apoiar

Sinopse: Haviam se passado 5 anos desde que Edward Cullen havia rompido seu relacionamento com Isabella Swan, depois do desagradável incidente ocorrido no seu aniversário de 18 anos. Muita coisa havia acontecido, Bella apesar de todo sofrimento ocasionado pela partida de Edward e no fundo ainda ter um forte sentimento por ele, acaba se envolvendo amorosamente com Jacob Black, um lobisomem. E após ambos terminarem o colegial, ela aceita o seu pedido de casamento e muda-se para a reserva. 
Por outro lado, Edward reencontrou-se com sua família após esse longo período afastado de todos. No entanto, a depressão era visível não só em seus atos ou palavras, mas também em seus olhos. 
Agora morando no interior do Alaska e ciente de que Bella havia se casado há dois anos atrás, ele tenta seguir com sua vida, ou melhor, com sua existência, da melhor forma possível.
Porém, devido as suas faltas no colégio Hill's High School, Sapphire Carter, uma jovem de recém-completos 16 anos, foi designada a entregar os seus exercícios atrasados, explicar os trabalhos e passar a data dos prazos de entrega.  
Para saber o que vai acontecer, é só clicar no link abaixo e continuar lendo.

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger